segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sequestro

Eu tenho medo de olhar no relógio e ver que ainda não é hora de ir, que ainda terei que esperar tempo demais para poder sair daqui. E a verdade é que eu nem sei o porquê de eu querer sair... Para onde eu iria já que seus braços não estão abertos à espera dos meus abraços? E mesmo assim, a vontade de fugir, de não ter compromisso com essa responsabilidade tardia e caminhar à beira-mar, noite adentro, sonho adentro... Anseio de te ver, de te querer, de me querer com você, de enfim te ter.



- O que você tá fazendo aqui?
- Eu estou oficialmente sequestrando você! Entra aí... - abrindo a porta do carro.
- Mas... Eu tenho aula agora.
- Alguma coisa realmente importante?
[silêncio]
- Foi o que eu imaginei.
- Para onde nós vamos? - entrando no carro.
- Confia em mim...
[algumas horas depois: o pôr do sol... na praia]


As long as you are there... We can go anywhere!

;]

Nenhum comentário: