sábado, 9 de agosto de 2008

Chuva


- Por que você tá andando assim tão devagar? Veeem, tá chovendo.
- Eu sei, por isso que eu tô andando devagar.
- Como assim?
- Ah... beijos na chuva são muito melhores.
- Mesmo?
- Uhum.
- Mas porque você tá dizendo isso?
- Porque você vai me beijar.

[O melhor primeiro beijo.]



Essa chuva faz a vontade de você me inundar. E divagações como essa são pouco pra dizer o quanto eu penso em você. Devia pensar no quão impossível isso é e então deixar de pensar, entretanto tudo o que eu quero/consigo pensar é no gosto do beijo que não sei se um dia ousarei experimentar.

;]

6 comentários:

Unknown disse...

^^

Tah mtu bom!!!

Te amo!!!

Unknown disse...

Beija na chuva eh bom demais msm!

mto profundo esse testinho mew!

Te adoro!Bjoes

Unknown disse...

AAAAAAAAAH... então vc ainda lembra?!
meu... foi mto bom né amor?!

Unknown disse...

asuhauhasu...
asuhasuhas...
okok...
te amo cabeçuda!
bonito o texto...
q tal um livro?

;*

Guilherme disse...

AHHHHHHHHHH agora eu entendi porque a chuva de quinta foi tão irritante, saba que tinha que ter beijado a tia da bomboniere!!!

Unknown disse...

UHmM...
Tomara que um dia eu saiba o que é isso né!?!..
ahuaha..=]
Mas tirando o que está escrito e se concentrando em como está escrito...
Você sabe né que eu totalmente vou investir no seu livro né?!!
Quero muito uma dedicatória pô...
E quando você for no Jô, fofo,pra divulgar o tal livro, vê se lembra de mandar um beijinho pra mim heim!!!;p
Amoo!
BeijooS