domingo, 10 de agosto de 2008

Pai


Amigo, companheiro, conselheiro, apoio, exemplo, ídolo, herói. A pessoa que eu admiro sem limites, que eu acredito sem medos e que eu amo incondicionalmente. O melhor pai do mundo é sempre o nosso. E comigo não é diferente, não poderia pedir ninguém melhor. Se eu pudesse escolher, não seria outro. A pessoa que me faz sentir ter orgulho de ser quem eu sou e querer ser sempre boa para continuar merecedora de ter alguém tão especial como meu pai.

Pai,
Eu te amo. Só queria que soubesse que eu sei quanta sorte eu tenho por Deus ter escolhido você para ser meu pai, meu protetor, meu anjo.

Feliz Dia dos Pais!!

"Que bom que o seu amor me escolheu
Que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem o bastante para dizer
Que eu posso seguir tranqüila
Sem pressa pra voar
Que eu posso chegar bem longe
Que eu posso ganhar o mundo
Mas hoje...
Só quero o horizonte e você comigo!"

;]

Um comentário:

Unknown disse...

Tá, já sabe o que eu acho?!?!
Sem graça falar de novo..ahuhaa
TUdoo bem..
Maaas quis marcar presença do mesmo jeito...=D
;*