terça-feira, 21 de julho de 2009

Sonhar [Textos Antigos]

Sonhar. A vida teima em tentar te desencorajar, mas sempre vão existir pessoas maravilhosas pra insistir com você, por mais cabeça dura que você seja, que os sonhos podem tornar-se reais. Que você pode ser feliz. That everything's is gonna be alright! Eu busco um sonho, não sei se vou pelo caminho certo. Vou pelo caminho que alguém de confiança me indicou e vejo que é o meu caminho. Que as críticas de quem eu amo surtem um efeito muito maior que os elogios de pessoas que acham-se entendidas. Ninguém vive sozinho, é preciso ter apoio. Pilares pra construir nosso mundo seguramente. Eu tenho os meus e a cada minuto que passa, vejo que eles tornam-se mais fortes. Na minha consciência pelo menos. E os pilares que eu seguro pra cada um deles tornam-se cada vez mais indestrutíveis sustentados pelo AMOR. Sonhos alimentam-se de amor.

Publicado no meu antigo fotolog.

2 comentários:

Ligia =) disse...

Caramba, quantos posts!
Fazia tempo que não passava aqui...

Como diz minha mãe, sonhar ainda não paga. ^^

Beijoo!

Lorenzo Tozzi Evola disse...

e pesadelos?