segunda-feira, 7 de julho de 2014

What's your dream job?

Eu dou aulas de inglês na Cultura Inglesa Moóca. Dar aulas realmente não era uma coisa que eu queria fazer quando eu entrei na faculdade de Letras, eu queria ser escritora, editora, tradutora, menos professora. Claro que me alertaram que era o que eu provavelmente acabaria fazendo, mesmo que eu não quisesse. O que aconteceu na verdade é que pra poder arranjar um dinheiro eu fui dar aulas de inglês... e me apaixonei completamente. E ser qualquer uma daquelas outras coisas que eu tinha planejado já não fazia mais sentido.

Comecei em uma escola que não me dava tanto suporte acadêmico quanto a que estou agora e mesmo assim já amava, hoje em dia estou muito bem e sei que meu dream job é: professora de inglês. É claro que não é perfeito e tem dias que eu não quero levantar da cama tanto quanto qualquer outra pessoa, mas mesmo nesses dias quando eu chego na sala e vejo os alunos melhora, especialmente se eles forem crianças, é se eu pudesse mudar algo eu provavelmente daria aulas só pras crianças. Mentira, adulto sem seu lado bom também. Acho que esse é o segredo, achar algo que você goste de fazer sabendo que você vai se incomodar com algumas coisas, e tendo a certeza que você consegue sempre look on the bright side of it. #focusonthegood #mrsbrightside

Nenhum comentário: