sexta-feira, 4 de julho de 2014

Best Childhood Memory


Acho que tenho sorte porque tenho tantas tantas memórias boas, especialmente quando lembro da minha infância pra onde eu voltaria num piscar de olhos se pudesse. Se eu tivesse que escolher uma lembrança, a melhor, eu provavelmente procuraria no meio das tantas que eu fiz com as minhas primas na fazenda do meu avô. Foram tantas férias e feriados que parece que eu tinha uns cem anos quando eles se mudaram para São Paulo e nós perdemos a mordomia do meio do mato.

Ainda bem que deu tempo de fazer bolo de terra, guerra de bexiga d'água, churrasco no abacateiro, andar de carro caindo aos pedaços, fazer (comer) bolo nega maluca, escutar histórias, jogar baralho, ver assombração, andar de cavalo e de carroça, ter sapato roubado pelo cachorro, fazer caça aos ovos de páscoa, brigar, chorar, rir e ser tão tão tão feliz... acho que não dá pra escolher uma lembrança só. Queria tudo de volta, tudo de novo.

Nenhum comentário: