terça-feira, 1 de julho de 2014

Five Random Facts About Me

1. Eu ainda compro CDs, mesmo sendo julgada e sendo old school e raramente amando todas as músicas em um mesmo CD. Sei que me desapegar das coisas materiais deveria ser um objetivo, mas ainda não cheguei lá em termos de música, ou de literatura. Haha. E o meu sonho continua sendo o EP Inside Wants Out do John Mayer ♥, apenas melhor músico/cantor no mundo. #acumuladora

2. Eu amo gatos, todos os tipos de gatos e sempre tento pegar eles no colo mesmo quando os donos avisam que eles podem me unhar. Por enquanto não fiquei com nenhuma cicatriz séria. Eu tenho só um, o Fred, porque ainda moro com meus pais, mas aguardem quando eu tiver minha casa. #crazycatlady

3. Meu trabalho me faz muito feliz. Estressada, apressada, dormindo pouco E feliz. Dar aula de inglês não era o que eu tinha imaginado que faria, mas agora não consigo me imaginar fazendo nada diferente. Clichê, eu sei. Amo inglês, trabalhar com isso todos os dias é sensacional ainda mais com um outro fator que eu curto bastante, gente. Não é fácil, mas vale a pena. #englishteacher 

4.  Eu gosto de interior mais do que gosto de praia. Acho que somos minoria, a maioria curte o sol, a areia, o mar... Não que eu odeie, eu só prefiro o sossego da minha cidadezinha preferida, Cafelândia - pode procurar no Google, existe mesmo. Tudo bem que ultimamente tem ficado claro que o que eu amo mesmo sobre a cidadezinha são as pessoas de lá... mas isso é outra história. #coffeeland

5. Sempre que eu tô triste, sempre que eu tô feliz, sempre que eu tô estressada, sempre que eu tô cansada, tem uma coisa que eu não consigo recusar... "Vamos sair pra dançar Carol?!" Já fiz aula de tudo um pouco, hoje eu faço zumba - pra emagrecer, jazz - MUITO mais difícil do que eu imaginava e mais lindo também e tango - meu novo favorito. Quando eu saio pra dançar na maioria das vezes é pro forró, às vezes é pra salsa/zouk, de vez em quando pros bailes das escolas onde toca de tudo um pouco, e sempre, 100% das vezes é pra felicidade. #pedevalsa #doispraladoispraca


Nenhum comentário: