terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Westlife FAN



REGRAS:
• Escolher uma banda/artista
• Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções da banda escolhida

BANDA: Westlife

Você é homem ou mulher?
Uptown Girl / Imaginary Diva / My Girl/ Bop Bop Baby

Descreva-se:
I Have a Dream / More Than Words / What I want is What I've got/ I'm already there / I Cry

O que as pessoas acham de você?
What do they know? / On My Shoulder / Colour My World / You Must Have Had a Broken Heart

Como descreveria seu atual relacionamento amoroso?
Turn Around / I Need You / Miss You / My Love / I Lay My Love On You / You Make Me Feel / Every Little Thing you Do / Puzzle of My Heart / Somebody Neds You / I Wanna Grow Old With You / Don't Say It's Too Late / Don't Let Me Go / It’s You

Onde queria estar agora?
Home / To Be With You / That´s Where You Find Love / World of Our own / Angel's Wings

O que pensa a respeito do amor?
Evergreen / Umbreakable / Amazing / Dreams Comes True

Como é sua vida?
Against all odds / Fool Again / Try Again / I Did It For You / Hit You With the Real Thing

O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Flying Without Wings

Escreva uma frase sábia:
Can't Lose What You Never Had

Um comentário:

Unknown disse...

que legal isso..=)
as musicas se encaixam mto nas perguntas neh..

saudades carol..
=(
bjaum