quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pesadelo


Acho que hoje eu acordei inspirada. Apesar de muito assustada. Quanto um sonho pode influenciar de verdade sua vida?? E um pesadelo?? Eu tive medo quando acordei. Mas acho que só quando temos medo é que podemos ter coragem; coragem de assumir muitas coisas: entre erros e responsabilidades.
Acho que nós passamos tanto tempo tentando provar nossos pontos de vista, que mesmo quando estamos dividindo nossa existência com alguém, não deixamos de ser prepotentes e querer tudo do nosso jeito. Mas não adianta nada ter razão absoluta entre quatro paredes; adianta mesmo é dividir a alma, o coração e a disposição de fazer um sonho acontecer. "Não só uma fantasia, um sonho." Aquela vontade de realizar algo, alcançar algo, ter algo que motiva nossa vida. Muitas vezes vamos ter que desistir, mas não sem lutar, não sem dar tudo que podermos dar, não sem a certeza de que fizemos tudo que podia ser feito e nunca se arrepender. No caminho dar valor a tudo que merece valor, aproveitar o seu sonho sem destruir o de mais ninguém.
Os sonhos tem um valor inestimável e nunca ninguém pode negligenciá-los, por mais distante que pareçam ser, lutar por eles alimenta cada um de nós; deveria sempre nos tornar melhores, há quem se desvie desse caminho, mas há quem seja íntegro para nunca ceder.
Eu vou sempre lutar por meus sonhos, mesmo que eles mudem; e eu quero você do meu lado.


P.S. Como eu vou estar do seu lado, aplaudindo sempre. É só você deixar.

Um comentário:

Fernando Vidotto disse...

e eu quero você ao meu lado. sempre.

ps: era comigo q vc estava falando, né?