domingo, 6 de abril de 2014

That Awkward Moment

Fazia tempo que eu não me mobilizava a ir até o cinema, acho que por falta de tempo e também não tinha nada de maravilhosamente especial no cinema, não que esse filme seja maravilhosamente especial, mas o Zac Efron é. :D

O filme segue a linha clichê numa mistura de comédia, tipo American Pie, e romance como todos os filmes que eu amo. Conclusão: antes de chegar ao cinema eu já sabia o final. E a verdade é que isso nunca me importou, não sou aquela que odeia spoilers, na verdade se eles forem realmente bons até me convencem a ver o filme ou ler o livro. ^^

Eu que amo o Zac desde a finada Summerland, não podia perder esse filme, no qual ele está maravilhoso. Haha. E de quebra ainda tem o Miles Teller, que fez o remake de Footlose e The Spectacular Now, com a nova queridinha de Hollywood, Shailene Woodley. ^^

Bom, acho que depois do depoimento acima todo mundo entendeu que eu adorei e recomendo o filme. Super divertido, mas sei que esquecerei a "história" inteira em menos de um mês. :]

Nenhum comentário: