domingo, 6 de abril de 2014

Rise of the Guardians

Todo mundo que sabe sobre a minha paixão por animações, assim como meu lado "menina de 12 anos", já tinha me avisado que eu tinha que ver esse filme. E nesse momento meu ÚNICO arrependimento é não ter visto antes. É simplesmente maravilhoso. <3 p="">

Assumo que a única razão de eu ter ido atrás é porque tenho visto umas mil fanarts juntando a Elsa, de Frozen, e o Jack Frost, de Rise of the Guardians, eu simplesmente precisava saber what that was about.

Eu não consegui encontrar no Netflix, infelizmente, então baixei mesmo, paciência. Pessoal, vale a pena e já estou votando no abaixo assinado para uma animação que junte os dois personagens, pena que um é da Disney e outro da DreamWorks. :]

Além do Jack Frost, ainda tem o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, a Fada do Dente, o Sandman e o Bicho Papão. Eu fiquei encantada e emocionada e querendo voltar a ser criança e acreditar em todos eles de novo.


Nenhum comentário: